domingo, 10 de abril de 2011

Perfect World - Patrick Wiegue - Revista Viegue


A origem do jogo Perfect World é passada de geração para geração. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva.
Em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo, como a espécie  Abisal dos mares das Tormentas, a espécie Alada dos céus da Cidade das Plumas, os Bárbaro das grandes vilas das Feras, e os Humanos da Cidade das Espadas.Dessas 4 espécies, surgiram 8 classes que são: Humanos (Magos e Guerreiros); Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras); Alados (Sacerdotes e Arqueiros) e Abissais (Mercenários e Espiritualistas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !

Os materiais deste blog são promocionais, trailers, vídeos ou imagens publicados livremente em blogs na Internet. Recomendamos que você os assista, mas depois adquira as cópias originais. Se você é detentor dos direitos autorais de quaisquer obras aqui publicadas indevidamente, por favor, entre em contato para que possamos removê-las.

contato@revistaviegue.com

Obrigado!